Seguidores

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Detoxificação,você sabe o que é?

Detoxificação não é simplesmente uma dieta para perda de peso,e sim,um tratamento que elimina as toxinas seja pela urina, suor ou fezes,que como consequência acaba diminuindo o peso,pois com a melhora do intestino,com a eliminação de líquidos,ingestão de alimentos que ajudarão a acelerar o metabolismo,acarretará na perda de peso.
Liberação de toxinas que podem alterar os processos metabólicos do corpo,ou até mesmo sintomas que acabam sendo "normais"do seu dia-dia se é assim que podemos dizer,pois já acabam fazendo parte de você,como por exemplo: dores de cabeça, fadiga, dores musculares, indigestão, tremores, constipação, anemia, tonturas e depressão,e,que por meio deste tratamento esses sintomas podem ser reduzidos ou até mesmo eliminados. (tratamento que pode durar no máximo 1 mês).

Detox não tem indicação de se fazer com a finalidade de perda de peso,nem várias vezes ao ano.Ë indicado fazer quando por exemplo há exageros no consumo de leite e derivados, farinha, açúcar refinado, alimentação gordurosa, excesso de sal, bebidas alcoólicas, cigarro, agrotóxicos e metais pesados. Pois com o alto consumo destes alimentos ou produtos citados além de serem tóxicos,pode ser maléficos,e ter uma grande prejudicação em um bom funcionamento do organismo.
Por isso a indicação para esta dieta é para quem necessita realizar uma limpeza no organismo e melhorar o seu funcionamento!

Durante esta dieta, são eliminados da dieta vários alimentos como:
açúcar,fritura,gorduras em geral,leite e derivados, ovo, adoçante,ovo,cigarro,produtos que contém cafeína,carne vermelha,etc.assim como a ingestão de outros que devem ser colocados no seu dia-dia.

Um comentário: