Seguidores

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Maçã,Maçã,Maçã pra que te quero???

Benefícios da tão falada fruta vermelha...

A maçã possui em sua composição vários nutrientes tais como vitaminas do complexo B, C e E, potássio, fibras, flavonoides(quercetina-ajuda a diminuição de radicais livres),também possui a pectina que ajuda a controlar os níveis de colesterol.

É uma fruta que ajuda a facilitar a digestão, controlar os níveis de colesterol,além de ajudar a prevenir vários tipos de câncer, e no retardo do envelhecimento precoce, bem como ajudar no processo de emagrecimento.
A maçã tem uma ação de "faxinar" seu organismo por conta das fibras presentes nesta,assim ajudando a combater o colesterol ruim,assim melhorando também a digestão,aumentando também o peristaltismo(intestino),ajuda também a combater perda de memória.Portanto minha gente:CONSUMA MAÇÃ!!!

Um comentário:

  1. Historicamente a maçã esta associada a mudanças. Ela foi o fruto da sedução e causou a nossa expulsão do paraiso, foi por causa dela que Newton criou a lei da gravidade, foi na antiga apple records que os Beatles distribuiram suas canções, e por fim Steve Jobs fez da maçã morida o maior simbolo de tecnologia da era moderna.
    Então, maçã é bom mesmo!
    Eu adoro!

    ResponderExcluir